• PAGINA INICIAL
  • REGIONAL
  • O BLOG
  • CONTATO
  • ENVIAR NOTICIAS
PROMOÇÃO LG-A275 DUAL SIM LANTERNINHA NOVOS ZERADOS APENAS 80,00 R$ EM Marcos celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9102 5487 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA RN

FONTE O CAMERA .                           Margarida Pereira da Silva, 36 anos de idade, natural do estado do Ceará, residente na Rua Francisco Antonio no Centro de Baraúna, foi morta a golpes de punhal, no inicio da manhã de segunda feira 16 de Julho de 2012, dentro de sua própria residencia.

O acusado, Francisco de Assis Sales de Oliveira, “Diá” de 34 anos, natural da cidade de Caraubas e residia em Baraúna há oito anos, onde trabalhava como operário do setor de fruticultura. Os dois não eram casados, mas mantinham um relacionamento há oito anos. Após o crime, “Diá” tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela policia militar.

Na delegacia, Diá disse que ultimamente vinha brigando muito com a mulher. O casal estava em processo de separação. Diá disse ainda que Margarida vinha mantendo um relacionamento com um crediarista de Mossoró e no ultimo final de semana, a mesma viajou para se encontrar com o amante.

Diá disse que até ajudou a criar os quatro filhos de outro relacionamento da mulher, mas não aceitava a traição.

 fonte barauna hoje